Duro.
Difícil.
Mas essencialmente Hardcore.
Estas são as 3 palavras que conseguem descrever minimamente esta noite.
Foi um dia de revelações que em estado sóbrio nunca poderíamos ter passado ou descoberto.
Meus amigos, esta é a verdade!!
1.º dia (04/11/2010) - Jantar de Curso;
Para o nosso mal ( ou bem ) a nossa semana do caloiro começou com o dia mais difícil de todos e foi aqui que toda a gente provou aquilo de que realmente é capaz! Todos bonitjinhos, lá fomos nós directos para " O Mateus" . Como não podia deixar de ser marcamos o caminho com as melhores baladas que a UTAD alguma vez ouviu. Chegados lá, havia quem já estivesse num estado de alegria exurbitante devido ao álcool ( por muito que ainda fosse pouco ) que já lhe corria pelo sangue , o erro - paragem no Jumbo, motivo - compra do magnífico Favaios, culpa - dos atrasados que nos fizeram estar á espera!
Mas pormenores à parte, ainda sem comida na mesa já se bebia vinho de penalti e receita de tacada. Bem, houve quem nem sequer chegasse a levar o garfo à boca e já se marcava o 112 .
A Vânia, caloira pacata (supostamente) ainda nem eram 10 da noite e já se encontrava à porta do Restaurante, sentada nas escadas alcoolicamente alterada, não animada, porque isso é muito fraco para um caloiro do nosso belo curso.
A representar os grandes animais , Ana Rodrigues fez a diferença ao encontrar se num estado tão caótico e como não podia deixar de ser, fez companhia à Vânia em Lordelo.
Ah, e não nos podemos esquecer da nossa querida São, sim, aquela caloira das conversas prolongadas e sentimentais não foi para Lordelo mas bebeu um bocadinho demais e andava a espalhar as suas teorias pela ruas da Bila até que foi para casa curtir o som do seu Dj almofada!
O melhor da história: o regresso da duas convidadas do INEM para casa consistiu em pedir dinheiro a um desconhecido para poderem apanhar a baleia azul. E assim foram, sem ressaca ( ou não ), para casa.
Mas tirando as bebedeiras pesadas, houve choros, berros, vómitos, roubos de comida ( é compreensível nos dias de hoje, não é Nuno? ), e quase mesmo porrada. Sim, nós só estamos bem se nos metermos com o pobre do Leandro (desde já pedimos desculpa). E por "nós" entenda-se CM em geral ( Sim ursos , estou a fazer das nossas palavras as vossas).
Após o jantar , havia uma serenata....mas quem se lembrar que fale dela ! Não contem connosco para pormenores depois da meia noite - e isto serve para a semana inteira ;)
Vemo-nos na próxima reunião ,
Carinhosamente
AA